11 dezembro 2012

Fanfic- "When Love Happens"


Sinopse: Imagine se você acordasse um certo dia em uma cama de hospital... Sem saber nada da sua vida e com a memória dando apenas uns flash backs?
Agora imagine se você descobrisse que não tem mais ninguém para cuidar de você e você é obrigada a sair no mundo sem destino certo.
Você pode conhecer várias pessoas mas a vontade de saber sobre o seu passado e sobre oque teria te deixado assim, nesse estado é maior.
Quem será o culpado?
Tudo isso é esquecido “Quando o amor acontece”... 

Nome da Fic: When Love Happens

Classificação: 11+

Gêneros: Romance, One Direction, Aventura, Ação

Autores: Isabella e Mateus :)

Personagens: Aqui

Capitulos:

Enjoy :P

7 comentários:

  1. PODERIA POSTAR ESSA FIC NO ANIMESPIRIT?

    ResponderExcluir
  2. PODERIA POSTAR ESSA FIC NO ANIMESPIRIT?

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais Perfeita !!!!!!!!!!!!!!!!
    amo muito suas fics ,sério elas são tudo de bom !
    Será q vc poderia fazer uma pra mim ? Meu nome é Carol
    Eu te pesso por favor!
    Eu posso indicar seu blog pras minhas amigas que tambem são "viciadas" em imagines !
    Só se vc quiser !
    bjs Carol s2

    ResponderExcluir
  4. leitora nova estou amando a fic é perdeita continuas flor
    meu nome é jady

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar