21 outubro 2012

Taken Completa




Sinopse: SeuNome é uma menina extrovertida de 18 anos que muda-se com uma amiga e a irmã para Londres para fazer uma faculdade.
Ao chegar lá conhece um menino.  O menino que pode ajudar a construir seu futuro ou faze-la sofrer...
Entre risos e brincadeiras, lagrimas e sofrimento, SeuNome descobre o seu verdadeiro destino. Será que era assim que ela sonhava?

Nome da Fic: Taken

Classificação: +12

Gêneros:Romance, Aventura, Ação

Autora: Isabella 

Personagens: Aqui e mais alguns ao longo da história :)

      
        1° Temporada:


Capítulos...

9 comentários:

  1. Nossa amei a fic *-----------*

    ResponderExcluir
  2. não gostei da fanfic ,pq o final mudou tudo eu acho que deveria estar tudo explicadinho,com falar etc... acho que tb tinha que acabar com um final feliz,isso é uma ficção!!
    #Minhaopinião

    ResponderExcluir
  3. Que fic linda queria que tivece um cap extra...... Tipo com um reencontro.....ficari muito feliz se vc atendece meu pedidooo ...............xoxo louise

    ResponderExcluir
  4. Ate que é boazinha mais também gostei

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic

    ResponderExcluir
  6. No começo ate que a fic tava boa mas você começa com um assunto e termina outro nada haver.. reparei isso em vários capitulos ... também achei o final sem lógica !! Mas no entanto parabéns pela fic, so exercitar mais esses erros vc tem talento para escrever! ( esta anônimo pq n tenho conta eu acho ;$ )

    ResponderExcluir
  7. só acho que vc deveria fazer um epilogo contando o que acontece uns meses depois mas eu amei

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente nao gostei da fic achi que deveria ter partes hots o que nao teve e terminar o final com tudo resolvido se eu soubesse que o final seria assim nem teria lido mais em partes ficou boa vc presta ben atençao nos detalhes ;)

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar