01 janeiro 2013

When Love Happens- Cap 18


SeuNome P.O.V- Londres 2 anos depois

Bom, depois de tudo isso eu vendi aquela casa (que eu morava com o meu pai e a marina antes de ir pra Londres e sofrer o acidente e blá blá blá).
Nós voltamos para Londres e a Isabella, a Babi e o Josh vieram com agente.
O Josh mudou... Pra sorte de todos.
Eu vendi o apartamento que eu morava em Londres e os meninos venderam os deles... Com o dinheiro compramos uma casa, muito grande. Aqui tem de tudo...
Hoje estamos em uma praia, comemorando o sucesso da banda que os meninos formaram.
Ela se chama One Direction e já ganhou muitos premios, alem de ser conhecida no mundo todo.
O Josh toca bateria para eles... É.
O Liam e a Danielle se casaram no ano passado, assim com o Louis e a Eleanor.
Ahh a Eleanor está gravida, muito fofa ela...
A Babi e o Harry estão juntos, eles brigam bastante mas se amam.
O Niall pediu a Isabella em namoro, mas por ela ser mais nova que ele, vão esperar mais um pouco para casar.

...........

Estamos em um “luau” na praia... É só entre a gente mesmo. Nã chamamos nenhum amigo famoso dos meninos ou sei lá mais o que.
Fizemos uma fogueira e eles trouxeram um violão. Eles estão tocando as musicas deles...

Zayn: Bom, essa musica é nova. E eu escrevi especialmente pra SeuNome... Por tudo que a gente viveu e ainda vamos viver juntos...


Zayn: SeuNome, você aceita ser minha? Ser a minha princesa, a minha rainha. A mulher que consegue me fazer feliz apenas com um sorriso. A mulher que vai me aguentar sempre, me fazer comida, ser a mãe dos meus filhos? Ser a minha esposa pra sempre? Por que nem a morte conseguiria nos separar...- uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Eu: Zayn, meu amor, meu lindo, meu gostoso, meu tudo. Eu amo cada parte do seu corpo, cada movimento que você faz. Cada sorriso, cada gesto de carinho. Amo o seu sorriso, amo tudo que venha de você. Eu não me lembrava de nada, não sabia nada da minha vida... Eu fiquei dois anos internada, em coma, sem ninguém. Depois eu fui “sequestrada”, agredida... Ou seja, sofri demais. Mas quando eu estou com você, eu não me lembro de nada disso, eu esqueço todos os problemas... Por que é quando eu estou com você, que eu sei Quando O Amor Acontece... É claro que eu aceito!
............
Eleanor: Ai para quieta SeuNome!

Danielle: É, SeuNome... Assim não dá pra gente terminar o seu cabelo e a sua maquiagem a tempo.

Eu: Ai desculpa gente! É que eu estou muito nervosa... E se Zayn falar “Não” na hora?

Isabella: Ai SeuNome, corta essa vai! O cara te ama mais que tudo na vida dele, ele arriscou a vida dele pela sua... Não lembra não?

Eu: Como eu poderia esquecer? Ai ele é tão perfeito né?!!

Babi: Ai por favor... Não começa vai!- todas rimos.

Danielle: Pronto!

Eleanor: Você ficou linda SeuNome...

Isabella: O Zayn vai ter um Heart Attack quando te ver- rimos com a piada com a musica deles... Ai essas meninas viu?

Babi: Você tá linda mesmo! Mas agora vamos antes que a gente se atrase...

................

Eu: E foi assim a minha história de amor...

Miranda: Ai mãe! Essa é a história mais linda que eu já ouvi...

Lucas: E é por isso que você pede pra mamãe te contar trezentas vezes?-miranda mostrou a língua para ele e eu ri.

Zayn: Vas Happenin'?!!!

Eu: Ai amor, que susto!

Zayn: Desculpa...- me deu um selinho- e ai, o que vocês estavam fazendo?

Eu: Eu estava contando A História pra Miranda...

Lucas: Ela não cansa de ouvir...

Miranda: Claro! Essa é uma história linda...

Eu: Okok, mas agora vão tomar banho. Vocês precisam dormir... Amanhã vocês tem aula cedo!

Miranda e Lucas: Tá mãe...-eu ri.

Zayn: Finalmente a sós...-sentou no sofá e eu me sentei no colo dele.

Eu: Pois é...- e ele me beijou.

Zayn: É verdade da parte da Miranda né?

Eu: O que?

Zayn: Que a nossa história é linda...

Eu: Claro! Mas ela ainda não acabou...- Zayn sorriu malicioso e me pegou no colo. Ele me levou para o quarto e me colocou na cama. E eu fui do Zayn, por mais uma noite. Assim como serei para sempre, por que Quando o Amor Acontece ninguém pode se meter....

Bom meninas, esse foi o ultimo capitulo de When Love Happens :c
Espero que tenham gostado dessa fic e que não me abandonem...
Quero agradecer todas que me acompanharam até agora, que votaram nas enquetes, que comentaram.
Quero que saiba que vocês tornaram um sonho meu possivel e que eu amo muito vocês...
Todas as vezes que eu pensei em desistir e então eu entrava e via que tinha um comentário novo ou um novo voto em uma das enquetes e desistia de desistir.
Vocês são a razão de eu sorrir todos os dias, obrigada de todo o meu coração!!
Estou escrevendo uma fic nova, chama-se Once Upon A Time (era uma vez).
Ela leva mais para o lado sobrenatural e tal. 
O que acham? 
Gente por favor, comentem o que vocês acharam da fic WLH, quero guardar pra eu sempre me lembrar que pelo menos uma fanfic que eu fiz deu certo...
HoranHugs c:

20 comentários:

  1. omg ameiiiii uhuk fikei com o harry u.u kkkkk liamda de demais loka pra ler Once Upon a Time: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn!! haha poisé, sou muito boa saushauha

      Excluir
    2. Parabéns Babi e Isa quem se deu bem foi a Isa ficou com o fofo do Niall parabéns ficou muito boa a fic

      Excluir
  2. que perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muuuito booa amei demais *- que foooofis não paro de sorrir ta mt boa sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiiiiiiitoooo obrigada Liamda *-* você sorrindo com a fic e eu com o seu comentário haha fico feliz que tenha gostado c: :*

      Excluir
  3. Cara li agora e amei mesmo, amei de paixão rsrsr', Bem que sua proxima fic podia ser com o Nome Juliana sei lá ksksksksks' Amei mesmo bejoooss^^
    /Juliana

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler e achei muito perfeita, meu nome é Yohanna e até recomendei para uma amiga directioner

    parabééns

    ResponderExcluir
  5. Velho, essa fic é muito perfeita! Adorei, não devia acabar nunca! Amoooo

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus essa fic é de chorar!Ameiiii,meu nome é Carol e mano vc sabe me fazer chorar!<3

    ResponderExcluir
  7. linda sou leitora nova amei sua fic continua
    sou jady continua

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG OMG OMG!!!!!! QUE LINDOOO XONEI *u*
    Xx Carolina Machado :)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaa fico muito perfeito eu quero ter uma historia de amor assim amei sua fic ela é erfeita e diva é tudo de bom que peena que acabo !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Linndaaaaaa sua divaaa aquanto tempo tu escreveu essa fic pq tipo slá....Mais ta olha q tudaaaao leitora nova** e ameeeeii tipooo q lindooo cara chorei (*#sqn) ta mais sua DIVA te amoooooo linda tava perfeita!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Caramba q perfeiçao essa fic

    ResponderExcluir
  12. Linda essa historia, linda mesma....

    ResponderExcluir
  13. Então depois dr alguns anos eu venho ler a Fic , mais cara tipo amei , super linda , e vou estar agora acompanhando seu blog bjs amora ! : Yhane

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar