19 março 2013

Our Song- Cap 16

Quem disse que eu não posso usar meu
Converse com o meu vestido
Bem baby, isso é apenas eu.
                      (Demi Lovato- La La Land)


SeuNome Mader P.O.V's

Eu: Louis, como assim ACABOU A GASOLINA?

Louis: Acabou ué

Eu: E você tá assim tranquilo???

Louis: É..-olhei com cara de brava pra ele- quer dizer, não... eu to é.. como eu to?

Eu: Aff! Louis já já começa a escurecer a ai?

Louis: Relaxa SeuNome, a fazenda fica aqui perto

Eu: Ufa!! Então vamos... Aí quando a gente chegar lá na casa a gente pede ajuda pra quem tiver lá

Louis: Pode crer, o caseiro da minha tia vai ajudar a gente

Eu: Então vai logo!!

Eu e Louis descemos do carro e pegamos nossas malas. Louis queria por que queria levar as minhas mala, mas dessa vez eu não deixei.
Eu não estava acostumada a andar, mas eu não podia ficar ali até o outro dia... Eu mal tinha começado a andar e já estava cansada...

Uma hora depois...

Eu: Louis, você disse que tava perto!!

Louis: Quando eu e a Lottie vinhamos pra cá, a gente sempre ficava feliz quando chegava aqui por que sabia que ia demorar só mais uma hora-sorriu bobo

Eu: Uma, hora?-disse pausadamente

Louis: Sim 

Eu: Uma hora de carro idiota!

Louis: Calma! Não vai acontecer nada

Eu: Eu não tenho muita certeza-olhei pra frente e tinha uma espécie de "matagal"-Louis o que é isso?

Louis: É um matagal não tá vendo?

Eu: Não não, eu sou cega! 

Louis: Ahh sim... Bom, aqui tem um monte de mato e...

Eu: Louis, cala a boca! Na moral, eu já to andando a mais de uma hora, to cansada e ainda me aparece um matagal! A ultima coisa que eu preciso é de piadinhas ironicas suas

Louis: Calma SeuNome, eu só queria...

Eu: Louis, eu pensei que seria legal mas até agora eu não me diverti nada

Louis: Então por que você não volta pra sua casa, com a sua mãe e todo o dinheiro e fama dela?

Eu: Por que eu não quero

Louis: Ninguém está te impedindo... Acho que eu acabei de me lembrar por que eu te odiava

Eu: Louis, não é nada disso! Eu não quero nem o dinheiro nem a fama da minha mãe, se eu vim pra cá é por que eu queria ficar com você, sozinha... Sem precisar me esconder de ninguém mas você não percebe isso-me virei de costas e me sentei no chão

Louis: Me desculpa.. eu..

Eu: Tá tudo bem... 

Louis: Eu sei que não tá, a gente tá aqui sozinho e em vota só tem mato 

Eu: E eu to com frio-disse baixinho mas acho que ele ouviu. Louis veio até mim e me abraçou, tentando me esquentar- obrigada-sussurrei 

Louis: De nada

Eu: Bom, eu acho que a gente só vai poder sair daqui amanhã. Já tá ficando escuro

Louis: Poisé 

Eu: Mas e agora?

Louis: Eu tenho um esqueiro na minha mala e se a gente juntar um pouco de mato da pra fazer uma fogueira

Eu: Boa ideia-sorri 

[...]

Eu eu Louis fizemos a fogueira e pegamos algumas coisas que tinhamos levado na mala (salgadinhos, balas, chocolate...) e depois ficamos um tempo nos encarando.

Louis: Que ótimo 'primeiro encontro'

Eu: Primeiro encontro?-estranhei por que já tínhamos saído varias vezes

Louis: Sim, é a primeira vez que saimos sozinhos sem ter que nos esconder.

Eu: Ahh, verdade né?

Louis: Eu queria que fosse especial pra você...-olhou pra baixo

Eu: Eei, quem disse que não está sendo especial pra mim?-coloquei a mão sobre o ombro dele

Louis: Você mesma 

Eu: Ohh, me desculpe... Eu disse aquilo da boca pra fora, eu tava cansada e com medo

Louis: Não precisa ter medo, eu estou aqui não estou?-sorriu. Então eu o beijei, pela primeira vez no nosso "primeiro encontro".

Desculpem a demora gente! Já estou escrevendo o próximo aproveitando que eu estou com tempo.. Até já c:

2 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar