21 outubro 2012

Revelações de Taken

Bom meninas, como eu havia dito antes, aí está as revelações de Taken

-A respeito da SeuNome:


-ela vê mais fotos do zayn e da perrie e decide mandar o Liam de volta para Londres e fica aqui no Brasil por dois anos.
- quando ela volta está muito diferente, crescida e madura. 
- de inicio ignora o zayn e qualquer tipo de afeto que ele tenta dar para ela... mas aos poucos ela vai se soltando
--decide voltar para o Brasil de novo,por que quer esquecer o zayn de qual quer forma
-quando entra no avião percebe uma movimentação estranha e descobre que estão assaltando o avião
-Ela é sequestrada e levada para um lugar desconhecido
-lá fica varios dias sem comer...
- a unica pessoa que faria isso seria a Perrie, obvio.
-em troca da sua vida, ela promete sumir para sempre fazendo com que o Zayn a esqueça e corra para a perrie (que ridicula essa perrie)

- A respeito de Marina

-é chamada para ser modelo e acaba fazendo muito sucesso
-tem 1 filho com o harry e eles são muito felizes juntos
-Harry também fica famoso junto com os outros meninos que montam uma banda chamada One Direction (avá)
-Eles se casam mas nada muito formal, só os amigos em casa e assinam os papéis
-quando descobre da morte da amiga, sofre muito assim como o Zayn e a Priscila

-A respeito de Priscila

-Volta de seu intercâmbio, reencontra Liam e mata toda a saudade
- algum tempo depois ela recebe a noticia de que a sua irmã está morta
-sofre por muito tempo mas depois decide tocar a vida junto com o Liam
-eles tem duas filhas
-é chamada para ser modelo junto com a marina 
-viaja com o Liam pelo mundo todo mas depois decidem se casar e parar em um só lugar... Lar, Doce Lar hahah
-Isso depois de mais ou menos 4 anos da morte da SeuNome

-A respeito de Zayn

-Foge de todas as tentativas que a Perrie tem de ficar com ele pois acha que seu amor ainda está vivo
-ouve sem querer uma conversa da Perrie e descobre que estava certo desde o começo, SeuNome está viva
-ele procura por ela em todos os lugares possíveis mas não a encontra. perde as esperanças e acha que ela realmente morreu de fome e sede, como a pessoa com quem perrie estava conversando tinha garantido

Aqui vou colocar o ultimo capitulo. Não apenas descrever oque acontece, ok? Ok... haha

Zayn ON:

Eu realmente tinha esperança de encontrar a SeuNome. Mas agora já nem acredito tanto... Procurei ela em todos os lugares possíveis mas não a achei. Será que ela está mesmo morta?
Hoje é o casamento do Liam e da Priscila. Ela realmente está sofrendo hoje. Mais do que nos outros dias.. Ela queria a irmã aqui nesse dia especial.
Enquanto a marina tenta acalma-la (já que dizem dar azar o noivo ver a noiva antes do casamento, portanto Liam nem está ciente da situação) decidi dar uma volta ao redor da igreja. Sim, eu já estou aqui.
Olho de relance para uma árvore e vejo uma menina. Menina não, uma mulher.
Ela se parece muito com a SeuNome. Acho que ela ainda não reparou na minha presença. Decido então me aproximar.

Eu: Olá-puxo o braço dela devagar. Quando ela vira eu vejo, SeuNome...

Como ela está linda... Num vestido longo, não desses de casamento nem nada. Confesso que ela está mais bonita do que eu me lembrava. Decido perguntar o por que de ela ter fugido, tarde de mais. Ela saiu correndo dos meus braços, do mesmo jeito que ela fez quando a perrie enviou as fotos no celular dela.

Você ON:

Estava quieta, atrás de uma arvore. Na igreja onde eu fiquei sabendo que a minha irmã se casaria... Que saudade dela.
Estava destraida até que sinto uma mão me puxando e dizendo Oi. Aquela voz, não, não podia ser...Zayn.
Quando vi que ele tinha me reconhecido, sai correndo mas ele me alcançou...

Zayn: Por favor SeuNome, não foge de mim. me conta oque aconteceu?

Eu: Zayn me deixa em paz... Não posso te contar. Já está na minha hora tchau- eu tinha que ser dura. Por mais que eu estava com saudade dele eu não podia perder o foco.

Eu decidi isso para manter a minha vida livre de ameaças... Então teria que seguir em frente.

Zayn: Você acha que foi facil para mim viver sem você? Eu soube do plano da Perrie, e tive esperança de que você estava viva. Te procurei em todos os lugares para a hora que eu te encontro você faz isso? Me esnoba? Você tem ideia do quanto eu sofri? Você poderia ter aparecido e me contado... Teriamos lutados juntos contra a Perrie. Por favor amor, pelo menos me conta como você sobreviveu todos esses anos.

Era verdade, ele havia me procurado. E eu havia fugido do mesmo jeito que um rato foge quando ouve os gritos das pessoas. Eu fugi com medo de a Perrie descobrir e me matar... As palavras finais do Zayn finalmente entraram na minha cabeça... Sim, eu poderia ter voltado. Mas não voltei com medo de ver ele junto com a Perrie. Decidi contar a história para ele e tal

Eu:... E foi assim. Agora eu tenho que ir Zayn-dei um beijo nele. O melhor de todos. Talvez a saudade tenha feito com que parecesse o melhor... Tanto faz- não posso ser vista e você sabe disso. Adeus Zayn, espero que você encontre alguem que possa te fazer feliz da forma que eu não consegui. Da forma como eu não posso.

Isso doeu muito. Não sei da onde tirei forças para dizer... Virei as costas e sai. Andei mais ou menos 10 metros até ouvir aquela voz

Zayn: SeuNome?

Me viro para ele mesmo de longe...

Zayn: Não posso te deixar ir-ele foi se aproximando- eu te amo como eu nunca amei ninguem antes. Todos esses anos que você estava sumida, dada como morta. Eu não consegui ser totalmente feliz. Eu não quis a Perrie. Ela só me queria por que agora eu sou famoso e tenho dinheiro-ele finalmente chegou na minha frente- SeuNome, se você realmente acha que a Perrie ainda pode te fazer mal, oque eu também acho.(a/o: a perrie andava com uns caras mal encarados com passagem na policia e tals. por isso o medo a/off) vou fugir com você -a esse ponto eu já soluçava de tanto chorar. Zayn segurou no meu queixo e levantou o meu rosto- SeuNome, você me ama?

Eu: Você ainda tem duvida?

Zayn: Então permita que eu faça isso. Pela gente... Eu sei que você já esqueceu a história das fotos e tudo mais. Por favor SeuNome. Se é para esquecer o mundo, que agente esqueça juntos. Que agente tenha um ao outro. Eu sei que você também sofreu por ter ficado longe de mim. Por favor SeuNome...

Ele tinha razão, eu sofri muito sem ele... 

Eu: Zayn... Eu te amo muito nunca se esqueça disso!- nesse momento eu peguei na mão dele e sai correndo. Nós saimos correndo. Agora não têm perrie e nem selena nenhuma que vão me fazer ficar longe do amor da minha vida (eu mencionei que o nome da pessoa com quem a perrie tava falando era selena? Não? desculpa... haha).
Eu e o Zayn saimos correndo para a praia. O unico lugar que nos veio em mente.
Deitamos na areia, onde ficamos por muito tempo nos beijando.

Zayn: Para onde nós vamos?

Eu: Para onde quer ir?

Zayn: Para qualquer lugar desde que eu esteja com você!

Eu e o Zayn decidimos ir para um lugar não muito longe. Um lugar para o qual ninguem pensaria que iriamos. 
Fomos para BradFord. Como nós não avisamos ninguem, poderiam até ir para lá mas não iriam nos encontrar pois o unico lugar que procurariam por lá seria na casa dos pais dele.

Hoje fazem 5 anos que eu e o Zayn fugimos. Temos um casal de gêmos lindos. Me lembro da Priscila toda vez que olho para a Mellody...
A One Direction acabou depois que eu e o Zayn fugimos. Somos muito felizes aqui... 
A um tempo atrás, quando os meus filhos nasceram, decidi mandar uma carta para a minha irmã. 
Ela merecia explicações... Na carta dizia:
"Oi Priscila! Sou eu, SeuNome... O tempo passou né? Desculpa ter dado essa sumida, mas é que aconteceu um rolo enorme. Era isso ou perdia a minha vida... Mas isso é uma outra história.
Quero te dizer para não ficar preocupada comigo... Nem com o Zayn. Ele está comigo e estamos bem, muito bem por sinal. Agente tem um casal de gêmeos muito bonitos. Toda vez que olho para a Mellody (o nome da menina) me lembro de você. Ela tem os seus olhos... Talvez os meus que sejam parecidos com você mas eu nem ligo. Me lembro de você e pronto.
Sei que tentou me procurar mas não me achou. Desculpa por não ter posto remetente nessa carta, mas é que eu precisava disso.Sei que isso é difícil para você, como é para mim... Mas é a vida né? Acho que você gosta de me ver feliz com o Zayn. da mesma forma que gosto de te ver feliz com o seu primeiro amor. 
Eu ainda lembro do que a mamãe me disse quando eu terminei com o meu primeiro namorado: que eu não iria casar com o primeiro que eu namorasse. Vejo que ela estava enganada...
Olha só você! Casada com o seu primeiro amor.
Ahh, já ia esquecendo... Vejo as suas fotos nas revistas... Como você está linda!!
Estou com muita saudade da mamãe. E do povo ai também. Fala para a Zé Povinha da Marina que eu quero uma foto do filho dela com o Harry.
Diga a Demi que eu ouço as musicas dela todos os dias e que assim que os meus filhos aprenderem a falar, vão saber de cor as letras das musicas dela. Assim como vão saber cantar as da One Direction.
Espero que você leia essa carta para todo mundo.Para que eles saibam que eu estou com muita saudade deles. Talvez eles até já tenham me esquecido... Mas eu ainda me lembro deles. Assim como me lembro de você. Nunca vou te esquecer minha irmã, de tudo oque você sempre fez para mim e para a mamãe... Estou muito grata a você, sou muito grata na verdade. 
Se você ainda for do jeito que eu me lembro, você estará chorando assim como eu. Somos idênticas, não?
Acho que já falei demais por hoje. Sabe o meu celular antigo? Então, eu ainda tenho aquele numero então, se você mudar de casa, me mande o endereço lá. Prometo que eu sempre te avisarei quando eu mudar de numero. assim como eu preciso que você me avise se você mudar.
Estou aqui para uma emergência tá?
Tô sabendo que você tem 2 meninas lindas... Me mande uma foto delas. Vou te mandar dos meus aqui também.
É isso, te amo muito muito muito muito muito muito (multiplique muitas vezes para saber quanto eu te amo tá?)
Um beijo grande para você e para o povo ai, fala que o Zayn também tá com saudade.
até algum dia..."


Fim

----------------------------------

Oi minhas lindas, curtiram o final? Acho que não né? Eu só sei que eu chorei muito quando estava relendo o capitulo antes de postar. Amei a história da carta e tudo mais.
Quero agradecer a todas vocês que leem o meu blog, mesmo não deixando comentários... 
Adorei escrever essa fic desde o começo. 
Espero que não me abandonem...
Amo muito vocês, obrigada por tudo...
Isa <3 font="font">

21 comentários:

  1. Ameiiiii que final perfect

    ResponderExcluir
  2. Perfeita amei amei mesmo *--*

    ResponderExcluir
  3. Achei realmente muito legal a sua ideia, apesar de ter achado estranho o fato da menina ter "morrido". Parabéns, essa foi a fic mais original que eu já li!!! Amei! Se puder, começa a postar outra???

    ResponderExcluir
  4. Amei :)
    by:Mariane
    malikisses

    ResponderExcluir
  5. caramba, ta perfeito, mas acho que podia ter tipo uns meses depois e eles voltarem e a acontecer alguma coisa com a Perrie e ela nunca mais aparecer(tipo ela morrer)! final perfeito! chorei mt aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba!! ta tipo, PERFEITO! só acho que, tipo, eles podiam voltar e tipo,acontecer alguma coisa com a Perrie e com a Selena(tipo morrem ou serem presas, ou sei la!)! Mas, tipo, tá mt perfeito mesmo! tipo, eu até chorei!É, eu falo muitos ''tipos''! Mas esquece isso! ta perfeitoooo!!

    ResponderExcluir
  7. Rudiculo mtmtmt sem nosao

    ResponderExcluir
  8. Chorei no final,com a carta ! Imaginei a irma lendo !!! Muito legal, parabens !

    ResponderExcluir
  9. Nossa perfeitooo só que chorei ;)

    ResponderExcluir
  10. nossa cara perfeito eu amei muito parabens vc escreve bem!
    eu me chamo alessandra prazer e olha esa e a primeira fanfic sua q eu leio agora vou ler todas boa sorte com as outras fanfics q vc vai escreer espero!
    bjuu
    e foi um prazer conhecer seu blog!!

    ResponderExcluir
  11. Amei o final, acho que não teria jeito de terminar assim tão emocionante... Choro todas as vezes que lembro !
    Espero que vc se escreva outras fanfics boas igual a essa . Te desejo boa Sorte... Sempre voltarei no Blog para ver se vc escreveu Fanfics novas com o Zayn !

    ResponderExcluir
  12. Perrie Maldita, Perrie Malidita, la la la la. Cara muito boa essa fic, só que quando o nome Perrie entrou eu fiquei com vontade de vomitar, mas a fic é muito boa sim!!

    ResponderExcluir
  13. Cara chorei :( parabens vc é maravilhosa, Como se fala mesmo aé Per-fect (ler eu falando que nen o Liam na clipe Best Song Ever)

    ResponderExcluir
  14. ameeei , mais acho q o final deveria ser melhor :p . chorei com a carta :,) bjsss #Isa

    ResponderExcluir
  15. Nem teve hot poxa , :/ .

    ResponderExcluir
  16. Uaaal .. Menina , chorei muitoo , parabéns ! Vc escreve muito bem , quero outra fic , com o Nini se naum for pedir muito :* ;) *--*

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar