01 setembro 2012

Taken- capitulo 3/ 2° temporada


Zayn ON:

Eu não sei oque a Perrie fez. Só sei que ela deve ter aprontado alguma para cima de mim, pra que eu e a SeuNome termine. E ela conseguiu... Droga!
Eu nunca amei ninguém como eu amo a SeuNome. Ela é muito especial e eu não queria que acabasse assim. Na verdade eu nem queria que acabasse.
Estava perdido em meus pensamentos até que ouço a maçaneta da casa girando ( eu estava no jardim )
Era o Liam:

Liam: Por que você está chorando?

Eu: Eu não estou chorando!

Liam: Não, você está chovendo. Esqueci!- riu. Eu nem tinha percebido mas estava chorando... Merda.

Eu: Não é nada.

Liam: Sério? Por que eu acabei de ir ver como a SeuNome estava e ela estava chorando. Mas ela não quis me falar oque aconteceu. Disconverssou e tal. Agora você vai ter que me contar.

Eu: Tá bom, eu falo. É que a SeuNome começou com uma história de que a Perrie tinha batido nela. Dai eu achei que era coisa da cabeça dela, por ela ter batido e tal...

Liam: Por que você achou que era coisa da cabeça dela?

Eu: Por que se a Perrie tivesse batido nela, ela não a traria de volta para casa.

Liam> Eu acho que traria sim.

Eu: Por que acha isso?

Liam: Por que ela quer que você ganhe confiança nela de novo e fazendo isso você confiaria nela.

Eu: Será?

Liam: Lógico. Ela sabe que a SeuNome é o amor da sua vida e que ela vai ter que acabar com o amor de vocês. E o primeiro ponto é a confiança...

Eu: Isso faz sentido!

Liam: É claro que faz!

Eu: Obrigada Daddy...

Liam: De nada :)

Liam ON:

Deixei o Zayn lá pensando e fui atrás da Priscila. Eu sei que eu nunca vou fazer com ela o que o Zayn fez com a SeuNome.
Vou acreditar e apoia-la mesmo que for mentira. Acho que as decisões dele são as minhas e cabo.
Acho que é assim um amor verdadeiro...
Estava perdido em meus pensamentos até que sinto lábios quentes em minha boca. Pri...

Pri: Oque você está pensando meu amor?

Eu: Nada. Só na briga do Zayn com a SeuNome...

Pri: Então eles brigaram mesmo?

Eu: Sim.

Pri: Achei que não tinha cido nada.

Eu: Eu também achei que não tinha cido nada. Ou até que eles se desculpariam mesmo ou fariam de conta que não tinha nada.

Pri: A SeuNome é muito orgulhosa. Um dos únicos defeitos dela...

Eu: Você realmente ama a sua irmã né?

Pri: Sim, foi ela quem me ajudou a ficar com o amor da minha vida...

Eu: Aé?

Pri: É – disse rindo.

Eu: Então o amor da sua vida pode te pedir uma coisa?

Pri: Claro, até duas!

Eu: Eu quero o beijo que você nunca deu em ninguém antes...

Pri: Não precisa nem pedir!

Levantei e comecei a beijá-la. E que beijo. Ficamos mais ou menos 2 minutos se beijando e o folego acabou. Podemos entrar no livro dos records... Tá bom, nem tanto.
Voltamos a nos beijar e a coisa estava ficando quente. Até que o celular da Pri começou a tocar...

Pri ON:

Fui atender o meu celular... Numero desconhecido, perguntei para o Liam se ele sabia de quem era e ele me mandou apenas por no viva-voz. Assim fiz:

Eu: Alô?
-Priscila?
Eu: Sim?
-Sabe quem tá falando?
Eu: Não.
-Ótimo! Eu sei quem você é e bom... se não quiser que aconteça oque aconteceu com a sua amiguinha SeuNome, afaste-se dos meninos

Liam-sussurrando- pede um minuto e poe pra gravar, depois pede para repetir tudo tá?

Eu -tampei a a entrada de som do celular- Ok..

Eu: Espera só um minuto – puis para gravar- pronto. Pode repitir por favor?

Ela repitiu tudo e desligou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar