01 setembro 2012

Taken- capitulo 2/2° temporada


Você ON:

Fiquei muito feliz pela Demi ter conseguido essa oportunidade de ir para um gravadora.
Os meninos ficaram muito emocionados de terem passado.
Acho que agora podemos deixar um pouco essa história de Demi e de fama dos meninos e voltar um pouco para a minha relação com o Zayn né? É.
Bom eu e o Zayn estamos aproveitando os nossos ultimos dias junto com os meninos por que, como sabem, vamos para BradFord.
Ah meu Deus produção!! vou conhecer meus sogros, estou tão nervosa...
Calma SeuNome, calma. Como dizia a sua vó: Muita calma nessa hora... Muita calma nessa hora, muita hora nessa calma... Oque? Ai chega disso! Não adianta em nada.
Bom espero que os pais dele gostem de mim. Assim como as irmãs e todo mundo que eu conhecer..
Tá, mas vamos ao que interessa. Os meninos tem recebido ligaçoes do tipo: “fique longe das meninas” ou “vocês já tem dona”.
Sei lá, mais eu acho que daqui a pouco eu e as meninas vamos começar a receber as ameaças.
Bom, eu e o Zayn estamos indo as 1001 maravilhas... Está saindo tudo muito perfeito. Acho que ele é o melhor namorado que eu já tive. Apesar de eu só ter tido um além dele.
Eu e ele não brigamos ( muito) acho que vai dar tudo certo para o resto das nossas vidas. Mentira. EU não acredito nessa história de felizes para sempre. Acho que é tudo muito ficção.
Os meninos sairam para resolver umas coisas que eu não tive o trabalho de querer saber oque era.
Estou sozinha aqui em casa. As meninas? Sei lá onde elas estão.
Vou andar de skate pra ver se passa esse tédio todo.

[…]

Bom, eu estava andando de skate de boa até que sinto alguém puxando o meu braço. Quando me viro levo um soco na cabeça ( talves cutuvelada) e desmaio.
Quando acordei estava numa cadeira amarrada, sozinha numa sala.
Tinha só uma porta lá e quando fui tentar abrir estava trancada. Eu não sei por que mas eu fiquei com muito medo. Meu skate estava em um canto e tinha uma cama em outro canto.
Sentei na cama até que ouço a maçaneta girando. Medo tomando conta? Magina...

-Oi SeuNome- uma voz feminina que eu não reconhecia.

Eu: Ér... Oi- mais medo? Nãaao!

-Você sabe quem eu sou?- fodeu.

Eu: N-não

-Ótimo. Mas eu sei quem você é. E como eu sei!- PQP, que injustiça....

Eu: Hm...

-Você é a namorada de Zayn Malik,certo?

Eu: C-certo...

-Errado!- tipo... Oi?- EU sou a namorada de Zayn Malik e as minhas amigas são as namoradas dos outros garotos. Ouviu?-quem ela pensa quem é?

Eu: Não. Você só pode estar louca mesmo!

-Se você não entende por bem que você e suas amiguinhas tem que se afastar dos meninos aprende por mal!- Oi?

Ela começou a me espancar. Sim me espancar... Se me machucou? Não magina, eu só não me lembro de mais nada além de sangue.

[…]

Acordei e estava em casa. Em casa? Como assim em casa? Será que isso foi só um sonho? Tomara.

Avistei o Zayn sentado ao meu lado na cama. Tentei mem levantar e senti uma dor muito forte em TODO O MEU CORPO... Não tinha cido um sonho.
A questão é: como eu apareci em casa?

Zayn: Fique ai meu amor, não se mexa! Podepiorar a situação...- véi na boa!

Eu: Oque aconteceu?

Zayn: Recebi uma ligação dizendo que você tinha cido atropelada e que iriam te trazer para casa. Como isso aconteceu?- Oi?²

Eu: Quem te ligou?

Zayn: Perrie.

Eu: Quem é essa?

Zayn: Uma ex namorada minha. Loira com a cara meio estranha. Achei que ela não fosse capaz de te ajudar. Fiquei sabendo que ela ainda gosta de mim e...

Eu: Vadia! Ela me usou para causar boa impressão em você...

Zayn: Do que você está falando?

Eu: Eu não fui atropelada

Zayn: Acho que o carro atingiu a sua cabeça!

Eu: Vai acreditar nessa perrie em vez de mim?

Zayn: Você não está muito bem. É melhor você descansar e depois agente conversa.

Eu: Nao vai ter depois Malik, acabou.

Zayn: Mas...

Eu: Mas nada. Se você prefere acreditar nessa dai do que na sua namorada, beleza. Vai lá e volta com ela, mas me deixa em paz!

Zayn: SeuNome....

Eu: Cala boca e sai daqui Zayn, acabou. Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar