24 agosto 2012

Taken- capitulo 27


Liam ON:

Daqui três dias eu e a Pri vamos para o Brasil. Conhecer o Brasil sempre foi o meu sonho.
Depois que a Demi contou da ligação me animei bastante. Mas logo me lembrei que não poderia fazer o teste... A mais sei lá, esse também é o meu sonho.
Vamos fazer um tipo de reunião hoje para ver como vão ficar as coisas.
O Zayn e a SeuNome iam para BradFord ver como ficou a família dele depois da morte da miranda.
Eu ia para o Brasil e o Hazza ia levar a marina para conhecer os pais dele em Holmes Chapel.
Louis ia com a Eleanor para Orlando e Niall e Demi iriam ficar por aqui mesmo.
Agora não sei mais como vai ficar a união do grupo. Cada um no seu canto...

[…]

Estávamos todos em silencio sentados na sala até que o Louis decide quebrar o silencio:

Louis: Então gente... Como vai ficar o negocio do teste?

Você: Eu.. Eu não sei. Eu queria muito fazer esse teste mais eu sei como isso é importante para o Z e eu tinha prometido para ele...

Eleanor: Eu também tinha prometido para o Louis que eu ia viajar com ele...

Pri: Eu prometi para a minha mãe que eu iria...

Eu: E eu prometi que iria junto!

Zayn: Todos nós prometemos alguma coisa não é mesmo?

Demi: É mais o Louis e a Els podem adiar a viagem. Harry pode levar a Marina outro dia. A Pri e você, Liam, podem pegar as passagens que eles ofereceram e ir depois do teste, e ficar um tempo aqui se vocês passarem. Zayn e SeuNome podem ir depois também...

Niall: Já temos a solução então?

Zayn: Eu acho que sim – falou feliz.

Você: Também acho!- deu um selinho no Zayn.

Louis- olhou para eleanor que balançou a cabeça afirmando- Sim.

Eu: Pri?

Pri: Acho que tudo bem...-yes Hahah

Demi: Harry?

Harry: Eu não quero esperar para ver a minha família... Já to com muita saudade da minha mãe!

Louis: Ei essa fala é minha!- rimos.

Mas era verdade. O Louis é sempre o primeiro a sentir saudade de casa. Ele liga todos os dias para a família dele para ver como estão as suas irmãs e tals.
Acho que o Harry não quer falar mais está acontecendo alguma coisa. Não tem o por que de ele esconder nada da gente...
Mas se ele prefere esconder, não tem problema algum.

Você: Então vamos assistir um filme!

Louis: VAMOS!!!!- gritou. Bem Louis? Imagina...

Eleanor: Calma Louis!!- acho que ela leu os meus pensamentos...

Niall: Demi, vamos fazer pipoca?

Demi: Vamos!- o selou. Acho que não foi só isso que rolou lá na cozinha (sem malicia).

Louis: Demoraram, por que?

Eleanor: Que pergunta mais indecente...- rimos e Louis fez que colocou o dedo nos olhos e apontou para eles como se dissesse “ Tô de olho em vocês!”.

Passamos o resto da noite assistindo filmes e comendo pipoca...

Fim da primeira temporada

Um comentário:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar