23 agosto 2012

Taken- capitulo 26


Penúltimo Capitulo da Primeira Temporada

Niall ON:

Fiquei muito feliz com a ligação que Demi recebeu. Realmente isso me traria um futuro...
Não só para mim, quanto para os meninos.
Estava perdido nos meus pensamentos até que desperto com o meu celular tocando...

Ligação ON:

Eu: Alô?

Xxx: Niall?

Eu: Sim, quem é?

Xxx: Não interessa, só vou te dar um aviso!

Eu: Fale- achei que fosse só mais uma trollada dos meninos em que eles diziam que era da pizzaria e que eu não tinha pagado a minha conta. Sim eu tenho uma conta na pizzaria.

Xxx: Fique longe da Demi e avise seus amiguinhos para ficarem longe das outras meninas se não vocês estão mortos ouviu bem?- Tipo, OI??

Eu: Ei, quem voc...- ele desligou.

Ligação OFF.

Confesso eu fiquei com um pouco de medo dessa ligação. Cadê a parte em que o Louis põe no viva-voz e todos os meninos começam a rir?

Harry ON:

A Marina ficou animada com uma ligação que recebeu da Demi.

Eu: O que foi princesa?

Mari: A vida de todo mundo vai mudar apartir de agora!- oi?

Eu:Quem tá gravida?- foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Elacomeçou a rir.

Mari: Ninguem. Tá louco Hazza?

Eu: Não, mas se a vida de todo mundo vai mudar a porra deve ser MUITO séria...

Mari:- me selou- Não seu bobo. Deixa eu explicar.- fiz que sim com a cabeça e me sentei no sofá. Ela se sentou no meu colo- então, a Demi recebeu uma ligação do Simon Cowell...

Eu: Quem é esse?

Mari: Não me interrompe caralho!!!

Eu: Tá calma...

Mari: Obrigado- a selei- então, Simon Cowell é jurado do programa The X-Factor e ele tá chamando todo mundo para fazer um teste mais formal para o programa... E bem, estou muito feliz de ter essa chance!

Eu: Quando é esse teste?

Mari: Daqui a 3 dias..

Eu: Mas daqui a tres dias agente não ia para Holmes Chapel?

Mari: Mudança de planos!- ela riu. Que ódio meu. Agente já tinha até falado com a minha mãe de agente ir para lá e agora ela faz isso por causa de um programa??

Eu: Mudança de planos? Não acredito que você fez isso...- fui um pouco rude? Acho que não.

Mari: Por favor Hazza, faz esse sacreficio por mim??

Eu: Não, você é que tem que fazer esse sacreficio por mim!

Mari:Todo mundo sabe que esse é o meu sonho. Estou apenas pedindo a sua ajuda. Será que nem isso é capaz de entrar na sua cabeça?

Eu: Eu já entendi. Mas já tinhamos combinado que você conheceria os meus parentes...

Mari: E eu vou conhecer. Só estou dizendo que quero fazer este teste. Eu sei que eu não vou passar, quero só tentar. Você não pode respeitar já que você disse que esse era o seu sonho?

Eu: Você nunca vai entender!

Mari: Não mesmo. Você não me explica...

EU: Mari, eu estou esperando que você conheça a minha família desde que eu te pedi em namoro... será que não tem nenhuma solução? Agente vai ter que procurar uma faculdade nova e fazer alguma coisa da vida por que minha mãe não vai me sustentar pra sempre.

Mari: Vou ligar para as meninas e você liga para os meninos. Vamos marcar de fazer tipo uma “reunião”.

Eu: Mas moramos todos na mesma casa!

Mari: Sim, mas é para eles não marcarem nada para hoje a noite.

Eu: Tá bom- sorri.

Estou feliz de não ter ficado um clima pesado depois dessa quase briga com a mari. Espero que eles tenham uma solução...

------------------------------------------------------------------------------
Pois é meninas, a primeira temporada está chegando ao fim...Ainda vai ter mais uma temporada ou cpá duas. Vai depender de vocês.
Vocês não me falaram nada sobre a outra moderadora né? vocês não querem ninguem novo nem colocar sua fic aki? Comentem por favor. 
Por hoje é só mais amanha tem mais, Malikisses <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar