26 agosto 2012

Taken- capitulo 1/ 2° temporada


Zayn ON:

Nunca falei isso para ninguém mais eu acho que a minha prima não seria capaz de se suicidar como disse a pericia ao fazer a investigação do caso.
Ela era meio maluquinha e tal mas não a ponto de fazer isso. Morei anos com a Miranda e conhecia ela como ninguém.
Ela era tipo uma irmã para mim... Sei lá, eu precisava ir para BredFord ver como tudo tinha acontecido.
Eu não sou nenhum detetive mais eu vou correr atrás das pistas muito mais doque a policia. Pode ter certeza...
Estava perdido em meus pensamentos até que sinto lábios quentes sobre os meus.SeuNome, a minha princesa :)
Sei que isso parece coisa do Niall mas eu acho que toda menina deve ser tratada como rainha. Elas são especiais...

Você: Oque você pensa tanto amor?

Eu: Na morte da minha prima. Tenho certeza de que ela não seria capaz de se suicidar...- pra ela eu contava tudo.

Você: As vezes ela teve uma recaida sei lá. Fica tranquilo. Assim que fizermos o teste vamos o mais rápido possível para BredFord...

Eu: Obrigada...- a beijei com intensidade.

Eu sabia que aquela menina era a menina da minha vida. Oque eu sinto por ela eu nunca senti por nenhuma outra na minha vida inteira.
Não que eu tenha vivido muito, mais eu sei o quanto eu a amo...

Eu: Vamos no starbucks?

Você: Vamos, estou morrendo de fome..

Eu: Depois do tanto que você comeu ontem?

Você: Eu comi mó poquinho – fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Eu: Você comeu o mesmo que o Nialler!!

Você- rindo- É verdade...

Fomos até a starbucks e depois ficamos assistindo filmes no nosso quarto até a hora do almoço.

Dia do teste:

Zayn ON:

Eu não queria vir para esse teste. Mas a SeuNome insistiu muito, então eu vim.
O Niall e a Demi estavam muito felizesde poder fazer isso e ainda por cima juntos...
A SeuNome vai participara também mas eu ainda não queria participar por que me falaram que eu teria que dançar...
O Liam foi primeiro e os jurados aplaudiram de pé... Depois o Hazza, Niall, Louis, e por ultimo eu.
Depois as meninas: A Demi, Priscila,Marina e SeuNome. A Eleanor foi chamada para ser modelo então desistiu de fazer...
Bom fiquei triste ao ver os jurados pedindo para que as meninas treinassem e voltassem.
Não sei como eles não passaram a Demi mano. A voz dela é melhor do que a de muitas meninas que estavam lá e passaram.

Demi ON:

Fiquei muito triste de saber que eu não tinha passado. Sentei em uma cadeira afastade de todo mundo para que eu pudesse chorar em paz até que sinto uma mão no meu ombro...
Quando olhei para cima era o jurado do programa Simon Cowell.

Simon: Me desculpe Demi, eu queria mesmo que você tivesse passado mas pelo visto não adiantou muito- fez cara de triste- ou adiantou. Tem um cara ali querendo falar com você. Por que não vai ver oque ele que?

Demi: Tudo bem- sorri forçado- obrigada pela oportunidade mesmo assim Simon- rimos e eu fui ver oque aquele homem queria- Oi, o Simon disse que você queria falar comigo?

Homem: Sim, achei a sua voz incrivelmente incrivel e queria te propor um contrato!- oi?

Demi: Obrigada, mais que contrato?

Homem: Eu tenho uma gravadora e queria saber se você não gostaria de assinar um comigo. Acho que posso fazer a sua musica bombar Demetria-'oh mru Deus! A minha chance... Não acredito nisso...

Demi: Claro que eu quero. Me desculpe mais como é o seu nome?

Homem: Michael Eister... Mas chame-me apenas de Michael.

Demi: Ok Michael...

Michael: Então você aceita?

Demi: Mais é claro!

Michael: Ótimo! Quando podemos começar?

Demi: O mais rápido possível!

Michael: Fico feliz com a sua animação Demi!

Demi: Simon também me disse isso uma vez – rimos.

Michael: Amanha de manhã, vá a este endereço- me entregou um papel- e vamos ouvir melhor a sua voz. Você compõe?

Demi: Sim componho.. Tenmho várias musicas lá em casa

Michael: Ótimo. Se puder leve-as amanha! Agora eu tenho que ir. Foi um prazer conversar com você Demi...

Demi: O prazer foi todo meu...

Fiquei lá pensando até que eu ouvi uma voz:

xxx: Está tudo bem? - me virei e era o Niall.

Demi: Niall meu amor- dei um monte de celinhos nele- me chamaram para uma gravadora!

Niall: Sério? Que legal Demi. Parabéns!

Demi:Obrigada... E como foi você e os meninos?

Niall: Agente passou mas o Simon pediu para que ficassemos como banda.

Demi: Ai que legal! Fico feliz por vocês; Bom agora vamos para a casa que eu tenho que ver com que roupa eu vou na gravadora amanha...

Niall: Mais já?- eu ri da cara que ele fez

Demi: Pois é, ele disse que quer ouvir melhor a minha voz e que é para eu levar as minhas musicas... Tenho que separar as melhores. Você me ajuda?

Niall: Mais é claro!

[…]

Contei para as meninas sobre a gravadora e elas ficaram muito felizes. Decidi ir separar as minhas musicas e a minha roupa para ir amanha.
As meninas me ajudaram e eu fiquei muito feliz com isso. Todo mundo me dando apoio;
Pois é, agora eu tenho certeza de que eu tenho os melhores amigos do mundo!

Outro dia:

Bom eu acordei e vou me trocar para ir para a gravadora. O Niall vai comigo para me deixar segura.

Coloquei essa roupa:



E fui para a gravadora..

Não queria ir com uma roupa muito chique nem nada muito patricinha. Queria ir com algo que descrevesse quem eu sou e nada mais. Acho que consegui isso.

[…]

Quando cheguei na gravadora, tinha muita gente lá.
Logo avistei Michael.

Michael: Fico feliz que tenha vindo Demi. Confesso que fiquei ancioso para ouvir suas musicas.

Demi: Obrigada... Não via a hora de chegar aqui!

Michael: Esse é o garoto que está naquela banda do X-Factor certo?

Demi: Sim. Ele é o meu namorado...

Michael: Fico feliz por vocês

Demi e Niall: Obrigada.

Michael: Bom Demi, agora vamos lá para a cabine ouvir as suas musicas para ver qual vai ser a primeira a ser gravada.- mais já?

Niall: Mais já?- acho que ele é um vampiro... como ele consegue ler a minha mente?

Michael: Sua namorada tem uma voz que não pode ser desperdiçada. Vamos Demi, quem sabe não conseguimos lançar daqui a duas semanas?

Demi: Claro, vou te mostras as letras e você escolhe- rimos.

[…]

Eu estava realmente muito animada com essa história de ser cantora e fazer sucesso. Não via a hora de poder lançar a musica e tals...
Depois de ele me pedir para cantar umas 10 musicas ( sim eu componho bastante) vi um sorriso se formar no lábios dele.
Ele havia escolhido a musica e o nome dela era Here We Go Again. Amo essa letra...

Michael: É esta Demi! É esta! É perfeira para fazer sucesso pelo publico jovem. Essa musica vai bombar você vai ver!

Demi: Assim eu espero...

Michael: Agora vá para a sua casa e descance, amanha vamos ter outro dia cheio para gravar essa musica. Quero ela pronta para ser lançada segunda feira...- detalhe hoje é sexta...

Demi: Claro Mic, não sei se eu tenho intimidade para te chamar assim mais enfim...

Michael: Fique tranquila Demi, chame-me doque quiser...- acho que se eu te chamar de coco cagado vocênão vai gostar não é mesmo? Tá parei...- amanha as 9 está bom para você?

Demi: Sim está perfeito...

Michael: Te espero aqui então.... Tenha um bom dia Demetria. Que sua banda bombe no programa Niall...

Niall: Obrigada...Mais agora vamos Demi, estou com fome.

Demi: Que novidade né duende?- rimos- Obrigada pela oportunidade Mic, até amanha então...

Michael: Até Demi!

Fomos almoçar no Nando's depois de o Niall insistir tanto...

[…]

Quando cheguei em casa, contei tudo a todos que ficaram bem animados....
Depois disso, subi com as meninas para decidir a roupa que eu usaria amanha, tomei um banho e dormi...

------------------------------------------------------------------------------
Oie meninas... Bom está ai um capitulo Big para compensar uma parte do tempo que eu fiquei sem postar... Não é tanto mas acho que dá pra cobrir uma parte. 
Gostei muito desse capitulo e espero que tenham gostado também.
Estou com saudade de comentários aki, se puderem comentem é importante para mim saber oque vocês estão achando. 
Vocês leram a minha fic nova? Se não tá ai o link https://fanfiction.com.br/historia/259897/Smile
espero que gostem dela. Quem não puder deixar comentários ( que nesse site se chama review) mandem para o meu twitter @isazavarize :)
Acho que já deu de encher o saco de vocês né? Então é isso, beijos e boa semana para todas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar