30 julho 2012

Taken- capitulo 21


Você ON:

Todos foram muito legais comigo e com o Zayn. Eles foram expulsos por nossa causa.
Me senti mal com isso por que a culpa foi toda minha. E se as mães deles forem iguais as minhas de ficar brava quando acontece isso?

Eleanor: Ei flor, não fica assim. Não foi sua culpa! Nós somos irmãs e irmãs fazem isso umas pelas outras...
Demi: Irmãs de outras mãe por que uma só não daria conta da gente!- rimos

Marina: É. E pensa, vamos morar junto com os namorados que agente sempre sonhou em ter. E temos amigas ótimas que fazem sacreficios pela nossa felicidade!

Demi e Eleanor: CONCERTEZA!

Xxx: Vão ficar ai conversando? Vamos nos atrasar haha

Levamos um susto e quando olhamos eram os meninos com as malas deles.

Marina: Que susto seus vadios!

Eleanor: Você quer me matar do coração Boo?

Eu: Boo?

Harry: Sim. A mãe do Loui chama ele de Boo Bear.- todos rimos.

Louis: Obrigada marido! Agora vou ser mais zuado- ele tentou ficar sério mais não conseguiu.

Eleanor: Que história é essa de “marido”?

Liam: Calma. É só uma brincadeira entre agente!

Pri: Jura amor? Pensei que vocês eram todos gays e namoravam agente por diversão!-todos rimos e Liam fez cara de triste- Calma meu amor eu to brincando- e o beijou.

Niall: Eca! Já chega por hoje né gente....

Demi: Deixa eles Nini...

Liam: Temos que inventar um nome pra esse bromance...

Niall: que tal Larry Stylinson?

Eu: Nossa Ni, onde você aprendeu a ler mentes?- todos rimos

Zayn: E a pensar né!- rimos mais ainda.

Eleanor ( pois uma mala no chão): Vamos para as nossas férias estendidas?

Todos: Vamos!!!

E então saimos para curtir as nossas vidas juntos. Pelo menos por um tempo...

[…]

Chegamos na casa que de fato era dos meninos e ficamos de boca aberta.

Eu: Cara, essa casa é muito grande!

Zayn: eu sei meu amor!!

Pri: Só tem um problema.

Liam: Qual meu amor?

Pri: só tem 5 quartos e nós somos ãhn... 10!

Harry: Nossa como você é inocente!

Pri|: Como assim?

Demi: Estamos todos namorando minha flor. Não tem o por que ter mais quartos...

Liam: Se você se sentir incomodada de dormir comigo, eu durmo no sofá até você se sentir bem..

Pri: Calma principe, também não é assim! Eu te amo mais que tudo e eu me sinto muito mal LONGE de você!

Liam ( a selou): Então estamos resolvidos!

Niall: Finalmente né.. Harry, sua mãe mandou alguma coisa para a gente por na dispensa?

Demi: Niall, você acabou de comer um cachorro-quente e quer mais comida?

Niall: É a vida Mi Amore! - todos rimos.

Estavamos se dando muito bem juntos...

Um comentário:

  1. taaa muito lindo!hahahah se quiser ver a minha fic tbm :http://www.thisgottabeyou1d.blogspot.com.br/
    Horanhugs pra vc sua liamda :)ahauahuah

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar