30 julho 2012

taken- capitulo 20


Você ON:

paramos quando ouvimos uma voz:

xxx: Oque vocês estão fazendo??

Quando nos viramos era a Madalena seguida pela Rita. Suei frio nessa hora.
Acho que o Zayn percebeu e segurou a minha mão.

Rita: Olha Madalena, parece que temos alunos rebeldes desrespeitando as NOSSAS regras!

Madalena: Pois é. Vocês serão expulsos por isso!

Zayn: Haha já fui expulso não sou mais da escola então não vai fazer diferença!

Madalena: Mais ela ainda não! Senhorita SeuSobrenome você está expulsa...Pegue as suas coisas e saia da escola IMEDIATAMENTE

xxx: Se expulsar ela terá que expulsar agente também!

Quando eu olhei...

Niall ON:

Eu tinha acabado de chegar na escola com a Demi. Nós nos reconciliamos.
Como eu estava com fome, fomos direto para o refeitório e chegando lá, só vi a Madalena e a Rita gritando com o Zayn e a SeuNome:

Rita: Olha Madalena, parece que temos alunos rebeldes desrespeitando as NOSSAS regras!

Madalena: Pois é. Vocês serão expulsos por isso!

Zayn: Haha já fui expulso não sou mais da escola então não vai fazer diferença!

Madalena: Mais ela ainda não! Senhorita SeuSobrenome você está expulsa...Pegue as suas coisas e saia da escola IMEDIATAMENTE

A Demi olhou para mim e eu entendi oque ela queria. Então acenti e gritei:

Niall: Se expulsar ela terá que expulsar agente também!

Eu estava devendo essa para a SeuNome. Foi ela que fez com que eu me reconciliasse com a Demi.
Beijei a Demi e ouviu-se um HMM nem ligamos. Paramos o beijo por falta de ar:

Rita: Ok então. Vocês juntem as suas coisas e retirem-se t...- ela foi interrompida.

Marina: Ainda falta agente!

Olhei e lá estavam a Eleanor e o Louis, Marina e Harry, Liam e Priscila tudo se beijando.

Madalena: Então tá. Todos vocês saiam AGORA!!

Saimos todos juntos e no corredor a SeuNome disse:

Você: Eu não acreito que meto vocês nisso. Me desculpem!

Els: SeuNome, nós nos metemos nisso por que quisemos. Você não nos disse nada.

Marina: É flor. Não se culpe por isso!

Priscila: É mais agora onde agente vai ficar?

Todos: PRISCILA!!- eita menina inconveniente!

Liam: Desculpa, mas ela tem razão!

Harry: Nossa Liam, eu achei que você fosse o mais inteligente!

Liam: E eu sou!

Zayn: Não é não!

Niall: Até eu já entendi Dude!

Liam: Então me fla Nialler.

Niall: Vamos voltar para a nossa antiga casa e levar as meninas junto. Dai agente arruma outro lugar para estudar e boa!

Harry: A parte de achar outro lugar para estudar não tava no meio...

Você: Minha mãe vai ficar muito brava...

Zayn: ei princesa, quem disse que ela vai saber? Do jeito que as duas são, nem desfazer a sua matricula elas desfizeram...

Harry: é! Vamos juntar nossas coisas e vamos embora daqui gente...

Marina: Se vocês não vão eu vou meninas!

Eleanor: Já vamos

Marina: tá bom então até já :)

todos: Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar