25 julho 2012

Taken- capitulo 19


Você ON:

Eu não acredito que o Zayn vai me deixar por uma prima dele que morreu. Tipo, eu entendo que ele gostava muito da prima dele, mas ele poderia esperar até as férias e tal. Dai eu ia junto.

[…]

depois de chorar muito, decidi ligar para alguém para conversar sobre isso.
Liguei para a Marina, que é a minha melhor amiga.

Ligação ON:

Mari: Alô?

Eu: Oi mari, sou eu. Tudo bem?

Mari: Tudo e você? Quanto tempo que vocẽ não me liga ein flor? É só o Malik pra cá, Malik pra lá...

Eu; Não tem mais Malik nenhum nessa história amiga!- comecei a chorar de novo.

Mari: Como não? Ele terminou com você?

Eu: Não. Ele vai ter que ir embora.

Mari: Mais por que?

Eu: Uma prima dele morreu e não autorizaram a saida de cinco dias dai ele não quis esperar e pediu um tipo de expulção...
Mari: E por que você não foi junto anjo?

Eu: Por que ele não quis que eu fosse!

Mari: Calma princesa. Olha, eu sei que é muito dificil de entender mas eu to aqui com o Harry no dormitório dos meninos e o Zayn acabo de vir pedir conselhos para o Liam. Eles foram para o jardim eu acho. Se o Zayn pediu conselhos é por que está dividido. Então não sofra antes da hora.

Eu: Obrigada mari!- enchuguei as lagrimas e deu sinal de chamada em espera- miga, vo te que desliga que tá dando outra chamada. Curti muito com o Harry ai kkk beijos!

Ligação OFF

Segunda chamada ON:

Eu:Alô?

Xxx: Oi SeuNome é o Niall. Bom to te ligando para falar que eu fiz o teste de DNA e o filho não é meu. Eu já falei com a Demi e nós nos acertamos... Obrigada por tudo- ouvi barulho de beijo e risadas.

Eu: Oi Niall. Que bom que vocês se acertaram...

Niall: Obrigada! A e.. Você sabe o por que de o Zayn ir morar na nossa casa?

Eu: O Zayn oque?

Niall: De o Zayn não morar na escola mais. Ir morar sozinho lá em casa... Você sabe?

Eu: Não eu não sei. Depois eu te ligo tchau!

Segunda chamada OFF

Eu estava muito feliz. O Zayn vai mais ele vai voltar. Ele foi expulso daqui mais vai morar aqui. Ele não vai me deixar! Não acredito nisso...
Sai correndo até o refeitório e encontrei o Zayn lá. Eu sabia que ele estaria lá. Ele sempre fica lá quando ele está triste e ele está mal por causa da prima dele.
Não pensei em mais nada a não ser eu e ele.
Corri até ele e o beijei como nunca beijei antes. Ele retribuio o beijo e paramos quando ouvimos uma voz:

xxx: Oque vocês estão fazendo??

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar