25 julho 2012

Taken- capitulo 18


Niall ON:

A Holly me disse estar grávida... Eu nunca pensei que teria um filho tão novo e muito menos que ele seria com a Holly. Mais tá né. Agora que foi vou ter que aceitar.
Eu sabia que a Demi era o amor da minha vida e que só via o meu futuro com ela. Mas a Holly estava esperando um filho meu e eu não poderia abandona-lo.
A SeuNome me disse uma coisa que era certa, eu nem fiz o exame de DNA para saber. Do jeito que a Holly é, deve ter me enganado só por que viu que eu estava feliz sem e ela e ela não tinha ninguém.
Mais sei lá né!

Você ON:

Estou tentando ajudar o Niall e a Demi a se entender. Por mais que eu odeie ficar no meio de discusão de casais, eu tive que me meter nessa.
Eles são muito meus amigos para eu deixar que eles separem por causa de uma puta que o Niall achou que era a sua princesa.
Mas de boa né.
O Zayn disse que queria se encontrar comigo no jardim. Não foço a minima doque ele queira falar.
A estamos namorando e ele possa apenas querer me beijar. Mas as idiotas das inspetoras de dormitório convenseram a diretora de que tinham que ter cameras nos jardins e tal.
Colocaram nos dormitórios mas ai uns meninos começaram a invadir o sistema para ver as meninas se trocando. Então tiraram...
Me troquei:



E fui até o jardim para ver oque o meu Malik queria...

Zayn ON:

Meus pais me ligaram hoje falando que uma prima minha tinha morrido. Ela era muito próxima de mim e eu tinha muito que ir para brad ford ver como estão as coisas.
Fui até a sala da diretora para pedir a permição de sair por uns dias.
Quando cheguei lá eu vi a Madalena e a Rita discutindo para ver quem sentava na cadeira que é da diretora.

Zayn: O que vocês estão fazendo?

Rita: Eu sou a nova diretora e a Madalena não quer aceitar!

Madalena: Mentira. A diretora disse que eu seria a encarregada de ficar no lugar dela!

Rita: Não! Ela disse que era eu.

Madalena: Eu!

Rita: Eu!

Madalena: Eu!

Zayn: Não interesa quem seja! Eu só vim aqui pedir a permição para sair por uma semana...

Madalena: Por que sr. Malik?

Zayn: Por que uma prima minha morreu e eu quero ir ver como estão os pais dela.Ela era muito próxima de mim.

Rita: As aulas começam amanha e você não pode sair. Vai ter que esperar até o fim do semestre – ela deu um sorriso sinico

Zayn: Eu não posso esperar. O velório é amanhã eu tenho que ir ve-la.

Madalena: Mas não vai!

Zayn: E se eu fugir da escola?

Rita: Você não volta mais – ela piscou com um olho

Zayn: Ok então!

Madalena: Você vai mesmo fazer isso?

Rita: Por que se for, podemos te dar a expulção agora!

Zayn: Pode ser...

Eu não tinha pensado na SeuNome. Ela é tudo para mim. Mais eu cresci junto com a Miranda e eu tinha que ver oque aconteceu.
Ela sempre foi uma menina muito confiante e forte de si.
Peguei a expulção e fui falar com a SeuNome no jardim. Acho que ela vai entender.

Você:Oi meu amor- me selou- oque aconteceu? Está com uma cara pessima...

Zayn: eu vou ter que sair da escola- os olhos dela marejaram

Você: Mas por que?

Zayn: Minha prima Miranda morreu e a Madalena e a Rita não me deixaram sair por 5 dias e disseram que se eu quisesse elas me dariam uma expulção e eu não voltaria mais para a escola...

Você: você vai me deixar? E como fica o juramento? E como fica o “nós”?

Zayn: Desculpa, mais eu vou ter que ir. Eu juro que se eu pudesse eu voltava mas não vai rolar. Não enquanto as duas estiverem no comando.

Você: Oque aconteceu com a diretora Sun?

Zayn: Não sei. Parece que ela saiu da escola e deixou as duas no comando.

Você: Então eu também vou pedir expulção e vou com você!

Zayn: Não! É melhor não.. Fica e estuda depois agente ve como agente fica- agora ela já soluçava

Você: Não gosta de mim né Malik? Se não me quer mais é só falar... Eu acredito que a sua prima morreu e tals. Você já me contou dela. Só não acredito que você estaja me deixando tudo por causa de uma pessoa que nem mais entre nós está!

Eu não poderia deixa-la. Mas também tinha que ir. Não sei oque vou fazer eu tenho que pensar em alguma coisa...
Vpu falar com o Liam, ele sempre sabe oque fazer!

Um comentário:






  1. AMO DIRECTIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNER.E VC FOFA.amei sua fic com zayn malikAMO MUITO ELE.
    MALIKESSES

    ResponderExcluir

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar