24 julho 2012

Taken- capitulo 17


Você ON:

Depois que a Demi me contou aquilo do Niall, eu tinha que saber o por que de ele ter ficado com aquela menina.
Dá para ver que ele ama ela mais que tudo pelo jeito que ele olha para ela e o jeito como ele trata ela.
Mas noque ela poderia ser diferente? Será que ela estava falando da voz dela? Acho que não por que ela sempre diz que não gosta de elogios e ela nunca tocou no assunto de que ela era muito boa...
Mais deixa, pelo jeito que ela falou comigo, ela parece não querer ajuda
Estou feliz com o meu Malik e é isso que importa.
Combinamos de nos encontrar no jardim depois da audição para aquele programa de TV.
Fui para o meu quarto e troquei de roupa. Ainda faltava meia hora para o encontro e decidi ligar para o Niall. Ele tinha que ter uma explicação muito boa para mim.
Todos conhecem o meu jeito.

Ligação ON:

Niall: Alô?

Eu:Oi nialler, é a SeuNome. Tudo bem?

Niall: Tudo e você?

Eu: To ótima.

Niall: Você nunca me ligou antes, posso saber o motivo?Não que eu não queira falar com você e tal.

Eu: Pode siim. Quero saber o por que de você ter traido a Demi... Você não estáva bêbado. Você até ajudou eu e o Liam e o Lou a levar os outros que estavam bêbados!

Niall: Tá, eu melhorei um pouco e ajudei vocês...- ele ficou tenso.

Eu: Niall, você não mente para mim. Pode confiar em mim. Eu estou sozinha aqui no meu quarto e eu juro que eu não vou contar para ninguém.

Niall: Ok. Você ficou sabendo que antes da Demi eu tinha uma namorada né?

Eu: Sim, uma tal de Holly.

Niall: Pois é. A Holly me procurou aquele dia lá para me contar uma coisa...

Eu; Oque ela te disse Niall?

Niall: Ela disse que estava, ãhn...

Eu: Niall, fala logo que eu to perdendo a paciencia!!!

Niall: Ela disse que estava grávida e que era meu e eu tinha que assumir o filho...

Eu: Como assim? Você não usou camisinha com ela?

Niall: Esse é o problema SeuApelido, eu não me lembro de não ter usado!

Eu: Então não é seu Nini. Pelo menos você disse que queria um exame de DNA?

Niall: Não, eu esqueci dessa parte. E agora eu perdi o amor da minha vida!- ele começou a chorar.

Eu:Olha Nini, eu vo falar com a Demi e você faz o ezame de DNA pode ser?Dai depois você me conta tudo....

Niall: Pode. Vou ligar para a Holly para ver quando agente vai fazer o exame.

Ligação OFF.

Ele desligou. Ele parecia estar mais feliz do que nunca. Pelo menos isso!
Agora como eu vou por na cabeça da Demi que esse era o motivo sendo que nem ter certeza de que era dele ele tinha? A Demi é uma pessoa muito dificil de lidar. Queria saber do passado dela, saber por que ela é assim...

------------------------------------------------------------------------------
Oii meninas, queria pedir desculpas para vocês.... Na enquete disseram que não estão gostando da fic. Eu sei que eu não to postando tanto  mais to tentando fazer o meu melhor. Ontem eu estava de castigo e por isso não postei ( mil desculpas ).
Vou tentar melhorar essa história. Mas por favor, comentem, eu preciso saber oque estão achando e como tem que ser. Com quem vocês acham que a SeuNome tem que terminar? Comentem ai... Malikisses, vou postar mais hoje ok?

3 comentários:

Se vai comentar leia isso, por favor:

1- Se vai comentar em anônimo se identifique
2- Comentários com xingamentos eu não publico
3- Obrigada por comentar